Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!
"Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede." (Jo. 4:14)

"JESUS" é "AMOR".

Se eu poder; tenha certeza que vou fazer!

Leia e aprenda...

Faz parte do seu show!!!!...

"Eu amo meu trabalho!"

"COMUNIDADE CRISTÃ."


terça-feira, 27 de abril de 2010

OS REIS DA LIBERDADE



Todos nós temos o livre-arbítrio (dado por Deus) para escolher o seu próprio destino.

Existe também a lei do universo que teve origem na criação de todas as coisas.

Vivemos no berço da vida (planeta terra), e somos responsáveis pelas conseqüências (positivas ou negativas) do passado, do presente e do futuro.

Fazemos parte de um todo e precisamos unir nossas forças a fim de podermos gerar conseqüências agradáveis a toda humanidade, bem como a toda natureza criada por Deus.

Assim como a junção de várias cordas a tornam resistente, assim será na união das pessoas que teen o mesmo objetivo, “o propósito de Deus” (que é a separação do bem e do mal na colheita final).

Enquanto isso; devemos rever nossos conceitos, refletir sobre os erros cometidos no passado e procurar se aperfeiçoar cada vez mais.

E em oculto, o nosso Pai tem-nos reservado um lugar especial. O Seu amor será o solo onde crescerão nossas ações; caminharemos como reis e rainhas com todas as outras criaturas.

Louvado seja o Senhor!

“E ali não haverá noite _ nenhuma necessidade de lâmpadas ou de sol _ porque o Senhor Deus será a Luz deles; e eles reinarão para todo o sempre.” (Ap. 22:5)

Glória a Deus!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho no blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.adonainews.com.br

    Vicente Lino da Natividade Apelidado: NEL

    ResponderExcluir