Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!
"Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede." (Jo. 4:14)

"JESUS" é "AMOR".

Se eu poder; tenha certeza que vou fazer!

Leia e aprenda...

Faz parte do seu show!!!!...

"Eu amo meu trabalho!"

"COMUNIDADE CRISTÃ."


sexta-feira, 9 de abril de 2010

ALERTA GERAL!


O Anticristo já está no mundo esperando a ordem de Satã para tomar posse!

Anticristo – Opositor a Cristo, aquele que dominará o mundo antes que haja a segunda vinda de Cristo.

Referências na Bíblia: 1 João 2:18, 2:22, 4:3 e 2 João 1:7

Secretamente, o mundo foi preparado e está quase pronto, para a posse do Anticristo. Ele terá o domínio, quase que absoluto, sobre o mundo e tudo que nele há.
Haverá resistência de muitos, mas nada poderá mudar o que está escrito: “O mundo jaz do maligno.” (1 João 5:19)

O próprio Jesus não retrucou contra essa afirmação, porque não poderia ser atacada, porque era verdade. (Lucas 4:6)

Mas por outro lado, todos que aceitarem Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, e fizer a sua vontade, serão libertos deste domínio satânico, e viverão com o Senhor para sempre na luz, onde as trevas deixarão de existir. (João 1:12, 14:2)

Os filhos de Deus têm que estar preparado para o pior.

Conheça como foi preparado todo o plano satânico assistindo os vídeos do You Tube (série: A Chegada).
Obs: Para ter um melhor entendimento assista primeiro os vídeos que está relacionado abaixo clicando nos links.
Fiquem atento!

Pesquisador

Nenhum comentário:

Postar um comentário