Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!
"Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede." (Jo. 4:14)

"JESUS" é "AMOR".

Se eu poder; tenha certeza que vou fazer!

Leia e aprenda...

Faz parte do seu show!!!!...

"Eu amo meu trabalho!"

"COMUNIDADE CRISTÃ."


sexta-feira, 9 de abril de 2010

BATALHA ESPIRITUAL


Os segredos para o sucesso:

Primeiro, confiemos no poder de Deus, não em nosso próprio. Segundo, repreendamos no Nome de Jesus, não em nosso próprio nome. Terceiro, devemos nos proteger com a completa armadura de Deus (Ef. 6:10-18). Quarto, nos engajemos na guerra com a espada do Espírito: a Palavra de Deus. Por último, devemos nos lembrar que mesmo estando na batalha espiritual contra Satanás e seus demônios, nem todo o pecado ou problema é um demônio que deva ser repreendido. “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou” (Romanos 8:37).

Nenhum comentário:

Postar um comentário