Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!
"Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede." (Jo. 4:14)

"JESUS" é "AMOR".

Se eu poder; tenha certeza que vou fazer!

Leia e aprenda...

Faz parte do seu show!!!!...

"Eu amo meu trabalho!"

"COMUNIDADE CRISTÃ."


sexta-feira, 9 de abril de 2010

LIBERTAÇÃO DO CRACK (a pior droga psicoativa que conheci)


Queridos irmãos:

Há um tempo atrás eu conheci o crack através de um “amigo”, nessa época eu já tinha consumido maconha e cocaína. Éramos parceiros nas noitadas, regada a bebidas, e quase sempre íamos parar em algum prostíbulo, onde encontrávamos de tudo.

Certa vez eu caí na asneira de conhecer o crack (por curiosidade), eu sempre via esse “amigo” consumindo com as prostitutas e perguntava qual o efeito que causava, as próprias prostitutas falavam para mim não usar, porque eu iria ficar viciado. Eu insistia em saber qual efeito que eles sentiam, uma delas me perguntou: _ Você não já cheirou cocaína? Eu disse sim _ então! É o mesmo efeito, só que mais forte. Disse ela.

Comecei a usar e em pouco tempo estava viciado.

Quando percebi o quanto esta droga estava me prejudicando, tratei logo de procurar uma saída. Confesso a vocês que fiz de tudo pra me livrar dela, e o máximo que consegui foi ficar algum tempo sem consumi-la.

Senti na pele o poder de destruição dessa droga, tanto no lado financeiro, como no físico, mental e espiritual.

Procurei ficar bem informado de tudo que se referia a essa droga, e cheguei à conclusão de que faltava algo para minha libertação, e que havia uma esperança: JESUS CRISTO (o Filho Primogênito de Deus)!

Percebi que além da dependência química, existia o lado espiritual, que influenciava nas minhas decisões, através de pensamentos e desejos vindos do plano inferior.

Há muitas coisas na vida que o homem desconhece, e muitas delas que não deveriam nem sonhar em conhecer, como as drogas! As drogas psicoativas são substâncias naturais ou sintéticas que ao serem penetradas no organismo humano, independente da forma (ingerida, injetada, inalada ou absorvida pela pele), entram na corrente sanguínea e atingem o cérebro alterando todo seu equilíbrio.

Os principais motivos que levam um indivíduo a utilizar drogas são: curiosidade, influência de amigos (mais comum), vontade, desejo de fuga (principalmente de problemas familiares), coragem (para tomar uma atitude que sem o uso de tais substâncias não tomaria), dificuldade em enfrentar e/ou agüentar situações difíceis, hábito, dependência (comum), rituais, busca por sensações de prazer, tornar (-se) calmo, servir de estimulantes, facilidades de acesso e obtenção e etc.

O que eu fiz para me libertar dos vícios (principalmente o crack)?

Meu depoimento:

O próprio nome já diz tudo, droga é uma droga! Quando se trata dessa maldita droga chamada crack então! Eu fico muito triste, e muitas vezes apavorado, vendo esta multidão de gente que está indo neste mesmo caminho, que quase sempre, sem volta, eu mesmo já fui viciado, já bebi, já fumei, já cheirei, mas o crack é a mais devastadora droga psicoativa que conheci (e se depender de mim a última), busquei a minha salvação e libertação de várias formas e lugares, tentei de tudo, mas graças ao meu bom Deus, que me revelou o segredo da vida, que me deu entendimento e as respostas em tempo oportuno, e que, com a sua infinita misericórdia e bondade, fez surgir em minha frente uma LUZ, que dissipou toda treva que me deixava obscurecido. Eu estava por um triz a ponto de me atirar no mais profundo do abismo e nunca mais voltar.

O perigo:

O perigo maior é o fato de que o consumo dessas substâncias faze-nos sair da nossa sã consciência, dando espaço na mente para as influências dos coisas-ruins (demônios, espíritos maus), que lutam contra a verdade de Deus.

Quando isso se torna um hábito (vício), é porque as forças externas (coisas-ruins) estão no controle da nossa mente, fazendo-nos cometer pecados e desobedecer a Deus. E permanecem até o dia em que decidirmos retomar o controle e combater a trevas existentes.

Não há outro jeito de combater as trevas a não ser com a luz (a verdade).

As Escrituras Sagradas nos adverte: “Sede sóbrio, andai em espírito e em verdade.”

Diz o Senhor: “Eu sou a Luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a Luz da Vida”. (Jo 8:12)

Como obter vitória:

A dependência química, bem como o pecado, obscurece nosso entendimento, ou seja: Ouvimos, mais não entendemos, olhamos, mais não vemos.

Obs.1: Quando estamos em uma guerra... O objetivo principal é dominar o centro de comando e operações do adversário, dominado o centro de comando (base), praticamente a guerra está ganha.

Aqui nós vamos combater as forças das trevas ou nossos adversários, que querem dominar nossa mente (fonte geradora de pensamentos e decisões):

1º. É através dos pensamentos que geramos os desejos (bons ou maus), aos olhos de Deus.

2º. Os pensamentos bons vêm da luz, e os pensamentos maus vêm das trevas.

3º. Os pensamentos vêm da mente e do coração (que são fontes geradoras dos pensamentos).

Nós temos por herança o conhecimento do bem e do mal. (Gn. 3:22)

Obs.2: Antes dos desejos, intenções, o pecado ser consumado, foi pensado.

O segredo da vitória é guardar a mente e o coração das influências dos coisas-ruins.

Guardar significa: Vigiar para defender, preservar, proteger, precaver-se, prevenir-se.

Assim sendo _ deixai o Espírito de Deus (a luz) no controle da nossa mente e da nossa vida.

Onde conseguir força:

Nesta batalha, não estamos sozinhos! A nossa força vem do nosso Senhor Jesus Cristo, que é o mais alto soberano, com autoridade sobre qualquer outro poder!

Eu tive Fé!

“EU TUDO POSSO EM CRISTO QUE ME FORTALECE!”

Tive que pedir ajuda ao Senhor dos exércitos!

Sem a ajuda dEle, eu não poderia vencer!

Para que eu pudesse obter a fé necessária, foi preciso estudar a palavra de Deus minuciosamente:

“A palavra de Deus é viva e poderosa e capaz de penetrar em nossos corações para arrancar pela raiz o mais difícil dos problemas, aquele que, humanamente falando, não poderíamos vencer.” (Hb. 4:12)

Quando os pensamentos das trevas surgiram na minha mente, repreendi-os no nome do Senhor. Cortando o mal pela raiz.

A fórmula se resume em três NÃO:

- NÃO comprar

- NÃO pedir

- NÃO quero

Eu fui salvo como um tição tirado do fogo e como um novilho desgarrado arrancado das garras do Inimigo, e estou muito grato por isso. Eu saí das trevas para a gloriosa luz de Jesus, eu, que estava obscurecido, fiquei iluminado!

Agora eu pertenço ao Senhor e o Diabo não pode pegar-me! Eu sou do Senhor para sempre! Nasci de novo, como se fosse um bebezinho recém-nascido, nasci para um mundo totalmente novo, com um corpo bom e saudável, um coração limpo, uma mente pura e um espírito novo, regenerado e renascido!

Agora me alegro nesta maravilhosa relação nova para com Deus _ tudo por causa do que o nosso Senhor Jesus Cristo fez ao morrer pelos nossos pecados _ fazendo-nos amigos de Deus.

...as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Cor. 5:17)

Glorificado e exaltado seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Amém.

Fique na paz!

Pesquisador

Nenhum comentário:

Postar um comentário