Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!
"Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede." (Jo. 4:14)

"JESUS" é "AMOR".

Se eu poder; tenha certeza que vou fazer!

Leia e aprenda...

Faz parte do seu show!!!!...

"Eu amo meu trabalho!"

"COMUNIDADE CRISTÃ."


sexta-feira, 9 de abril de 2010

A MORTE ESPERA PELOS FILHOS DA DESOBEDIÊNCIA:

Deus não quer a espécie de obediência que se consegue dum animal (Tg. 3:3 - Sl. 32:9), Deus não quer uma obediência mecânica ou de má vontade, como os demônios mostraram a Cristo e a seus discípulos (Mc. 1:27 - Lc. 10:17), mas obediência motivada por um coração apreciativo, com senso de justiça e retidão, ao amor e à bondade, à inteligência, à razão e à sabedoria da pessoa. Quem tem a correta atitude de coração obedece por amor.

Seja obediente a Deus e mude a sua história. Permita que Jesus (o Cristo) escreva seu nome no livro da vida!

Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência. Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. (Ef. 2:2,3)

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. (Gl. 6:7-9)

Aquele que vem a Mim, que o Pai Me deu _ e nunca, nunca rejeitarei os que vierem. Pois Eu vim do céu aqui para fazer a vontade de Deus, que Me enviou, e não para seguir Meu próprio caminho. E esta é a vontade de Deus: que Eu não perca um só de todos que Ele Me deu, mas que levante todos para a vida eterna no Último Dia” JESUS CRISTO (Jo. 6:37-39)

Que Deus continue tendo misericórdia de nós...

Fiquem na paz!

Pesquisador


Nenhum comentário:

Postar um comentário