Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!
"Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede." (Jo. 4:14)

"JESUS" é "AMOR".

Se eu poder; tenha certeza que vou fazer!

Leia e aprenda...

Faz parte do seu show!!!!...

"Eu amo meu trabalho!"

"COMUNIDADE CRISTÃ."


sexta-feira, 9 de abril de 2010

CONVITE ESPECIAL


Deus tem um propósito para cada um de nós!

Deus quer te salvar, te libertar da escravidão do pecado e da morte.

A morte está à espera dos filhos da desobediência; mas Deus quer te dar Vida, e vida em abundância!

Estamos vivendo os últimos dias, cresce assustadoramente o índice de criminalidade e se multiplica a violência, a cada dia que passa torna-se um pesadelo viver neste mundo, as hostes infernais, através das drogas, estão atacando os jovens e destruindo as famílias, que é a criação divina. Os valores éticos e espirituais estão deixando de existir. (Leia 2 Timóteo 3:1-5)

Como diz as Escrituras: O mundo jaz do maligno!

Jesus está batendo em sua porta, Ele quer te salvar, não só você, mas toda sua família.

Você tem livre arbítrio para escolher... a LUZ ou as trevas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário