Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!
"Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede." (Jo. 4:14)

"JESUS" é "AMOR".

Se eu poder; tenha certeza que vou fazer!

Leia e aprenda...

Faz parte do seu show!!!!...

"Eu amo meu trabalho!"

"COMUNIDADE CRISTÃ."


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Oração ao nosso CRIADOR:


Pai amado, Pai querido, Criador de todas às coisas, em ti Senhor, coloco toda à minha confiança, eu sei que só o Senhor é Deus, Único Deus Verdadeiro, cheio de Amor e Virtudes.

O Senhor tem provado seu Amor desde o início da criação.

Eu não preciso mais ver para crer; por que eu tenho certeza da Excelência do seu Poder; eu sei que para o Senhor, não existe nada impossível.

Agradeço a ti Senhor, por ter enviado o seu Filho Primogênito a este mundo, para nos fortalecer, para nos dar mais uma chance de estar Contigo, gozando das maravilhosas bênçãos que o Senhor tem-nos reservado.

Eu conheço muito bem às dificuldades que o Senhor está tendo em relação à humanidade, às pessoas estão se tornando cada vez mais incrédulas e egoístas, eu quero ser um filho atuante em relação aos teus propósitos, capacita-me Senhor... Peço em nome de JESUS CRISTO. Amém!

Obrigado Senhor! Por ter enviado o Espírito Santo, para nos guiar a toda Verdade... Por Amor, conceda-nos vitória sobre todos os pecados que nos escravizam. Amém!

Glorificado seja o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó; o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo. Aleluia!

DEUS é:

Amor, Paz, Bondade, Luz, Alegria, Vida, Saúde, Verdade, Santo, Prosperidade, Fortaleza, Justiça, Beleza, Fidelidade, Harmonia, Honestidade, e muito mais... creia nEle e verá a sua Glória!

Nós fomos feitos a sua imagem e semelhança. (Gn. 1:26)

Fiquem na paz!

Pesquisador

Nenhum comentário:

Postar um comentário