Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!
"Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede." (Jo. 4:14)

"JESUS" é "AMOR".

Se eu poder; tenha certeza que vou fazer!

Leia e aprenda...

Faz parte do seu show!!!!...

"Eu amo meu trabalho!"

"COMUNIDADE CRISTÃ."


sexta-feira, 9 de abril de 2010

As verdades sobre JESUS CRISTO


_ Ele é o Filho Primogênito, gerado do Deus absoluto, o Todo- Poderoso.

Jesus viveu aqui na terra, exerceu a função de Mestre dos mestres. Ele foi enviado por Deus, como mensageiro da Nova Aliança (Novo Testamento), como foi profetizado pelo profeta Malaquias (Ml. 3:1).

Com seus ensinamentos teóricos e práticos, Jesus mostrou-nos um novo caminho que nos conduz a Glória Eterna, à Felicidade Plena, ao Paraíso.

_ Ele é Senhor da Luz. (Jo. 8:12)

Teoria:

“Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” (Jo. 8:12 – 12:46)

Prática:

“... e enquanto eles (Pedro, Tiago e João) O observavam, o seu aspecto mudou de tal maneira que seu rosto brilhava como o sol e suas roupas tornavam-se tão brancas que faziam doer à vista.” (Mt. 17:2)

“... subitamente o cercou um resplendor de luz do céu maior que a do sol. E todos nós caímos no chão, e eu ouvi uma voz falando-me em hebraico: Saulo, Saulo, por que você está Me perseguindo? Você está apenas fazendo mal a você mesmo. Quem é o Senhor? Perguntei. E o Senhor respondeu: Eu sou Jesus, aquEle que você está perseguindo.” (At. 9:3 a 5 - 26:13)

_ Ele é o Médico dos médicos. (Jo. 11:25)

Teoria:

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá.” (Jo. 11:25)

Prática:

“... Lázaro, saia para fora.” E o defunto de quatro dias, saiu. (Jo. 11:43)

“... Levanta-te, toma o teu leito, e anda.” Logo o enfermo de 38 anos ficou são, e tomou o seu leito, e andava. (Jo. 5:8,9)

“... Cuspiu na terra, fez lama, e colocou nos olhos do cego de nascença e disse: vai, lava-te no tanque de Siloé.” Foi, lavou-se, e voltou vendo. (Jo. 9:6,7)

“... e um leproso disse: Senhor, se quiseres, pode tornar-me limpo. E Jesus colocou a mão nele e disse: “Quero; sê limpo”. E logo ficou purificado da lepra.”

“Uma mulher que sofria de hemorragia à doze anos, chegou por detrás dEle e tocou a orla de sua roupa. Jesus olhou para ela e disse: “Tende bom ânimo, filha, a tua fé te salvou”. E a mulher foi curada.”

“E uma enorme multidão trouxe-lhe os seus coxos, cegos, aleijados, aqueles que não podiam falar, e muitos outros, e os colocou diante de Jesus, e Ele os curou a todos.” (Mt. 15:30)

E muitos outros estão na Bíblia como testemunho... Até nos dias de hoje, pela autoridade do seu nome muitos são curados. Aleluia!

Pesquisador

Nenhum comentário:

Postar um comentário