Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!
"Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede." (Jo. 4:14)

"JESUS" é "AMOR".

Se eu poder; tenha certeza que vou fazer!

Leia e aprenda...

Faz parte do seu show!!!!...

"Eu amo meu trabalho!"

"COMUNIDADE CRISTÃ."


sábado, 24 de abril de 2010

A alegria que vem do Espírito Santo


É necessário começar a conhecer o Espírito Santo iniciando por entendê-lo através da Palavra de Deus (Escrituras Sagradas - Bíblia).

Quando descobrir como Ele se manifesta em si e render-se à sua presença, terá o sucesso para a sua vida.

O segredo para o nosso crescimento e de toda a Igreja é sermos guiados pelo Espírito Santo.

Diz o Senhor: "Mas quando vier aquele Espírito de verdade, Ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir." (João 16:13)

Há humanidade andam a procura de orientação em muitos lugares, mas grandes partes dessas multidões não vão ao lugar certo.

Nas Escrituras Sagradas vocês encontraram a solução para todos os problemas.

“A palavra de Deus é viva e poderosa e capaz de penetrar em nossos corações para arrancar pela raiz o mais difícil dos problemas, aquele que, humanamente falando, não poderíamos vencer.” (Hb. 4:12)

Diz o Senhor: “Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes, medita nele, de dia e de noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho, e então, prudentemente te conduzirás." (Js. 1:8)

Se não tivermos a Palavra de Deus revelada nos nossos corações, na nossa mente, pelo Espírito Santo que já nos foi dado, de nada adiantará, pois a letra, por si só, mata. Ou seja, conhecer racionalmente, intelectualmente a Palavra de Deus, não nos leva a desfrutar do poder que Ela tem. Quem a vivifica é o Espírito Santo. O propósito principal da Bíblia é transformar as nossas vidas e não meramente trazer-nos mais conhecimento e eloqüência.

Diz o Senhor: "Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha." (Mateus 7:24)

Quando o Espírito Santo habita em nós, somos conduzidos por Ele, vivemos segundo a vontade de Deus e para a glória Dele. "Ele nos abençoou e nos selou com o Espírito Santo para o louvor da sua glória" (Ef. 1: 3-6). E quando não somos guiados pelo Espírito Santo, o que acontece? Vivemos de acordo com os nossos instintos, ímpetos e emoções. Muitas vezes, a nossa "vontade" nos leva a ter comportamentos inadequados, que podem trazer danos a nós mesmos e a outras pessoas. Quando somos guiados pelo Espírito de Deus é diferente; a Bíblia nos diz que Ele nos dá discernimento, inteligência e sabedoria espiritual. Ele nos conduz para um processo de santidade, de justiça. Não é uma opção, mas um mandamento de Deus ser guiado pelo Espírito Santo.

O Espírito Santo nos dirige, em obediência, à Palavra de Deus. Se você deseja viver para a glória de Deus, entregue a sua vida a Jesus, confesse a Ele como seu Senhor e seu Salvador e, então, você experimentará a graça Dele e será guiado pelo Espírito Santo. No mais, Ele fará.

“Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.” (Gl. 5:22)

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus. (Ap. 2:7)

Fiquem na paz!

Pesquisador

Nenhum comentário:

Postar um comentário