Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!
"Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede." (Jo. 4:14)

"JESUS" é "AMOR".

Se eu poder; tenha certeza que vou fazer!

Leia e aprenda...

Faz parte do seu show!!!!...

"Eu amo meu trabalho!"

"COMUNIDADE CRISTÃ."


quarta-feira, 12 de maio de 2010

O SILÊNCIO


É muito importante o silêncio: porque é no silêncio que nós ouvimos a voz de Deus, é no silêncio que nós sentimos a alma da terra dentro de nós, é no silêncio que sentimos a sabedoria que existe em tudo.

Agora compreendo o porquê que nosso Mestre Jesus costumava se levantar de madrugada, antes dos seus discípulos, e caminhar pelos montes ou subir uma montanha; era pra ficar a sós com Deus e receber orientações. Todos os grandes homens de Deus tiveram que se retirar sozinhos para a sua montanha durante algum tempo para meditar, orar e comungar com Deus.

Hoje acordei com os cantos dos pássaros, o dia estava amanhecendo, sai para a área externa e comecei a contemplar a natureza, fiquei maravilhado com as coisas de Deus, aproveitei para orar e escrever essas linhas.

O silêncio foi interrompido por um ônibus que passava, pelas janelas e portas que se abriam, pelo barulho de engradados sendo arrumados no bar do vizinho... estava começando um novo dia!

Agradeci a Deus e pedi que Ele não permitisse que a superficialidade e a aparência das coisas deste mundo me iludissem, e que Ele me libertasse de tudo aquilo que impede o meu crescimento.

GLÓRIA A DEUS!

Fiquem na paz!

Pesquisador

Nenhum comentário:

Postar um comentário