Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!
"Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede." (Jo. 4:14)

"JESUS" é "AMOR".

Se eu poder; tenha certeza que vou fazer!

Leia e aprenda...

Faz parte do seu show!!!!...

"Eu amo meu trabalho!"

"COMUNIDADE CRISTÃ."


quinta-feira, 6 de maio de 2010

O PERDÃO



A palavra perdoar vem do perder e dar, ou seja, perdoe que significa perca e doe.

Os filhos de Deus têm que doar (presentear) o perdão.

Porque os filhos de Deus têm que perdoar?

- Porque é perdoando que se é perdoado.

- Porque a falta do perdão nos mantém na escravidão do pecado.

- Porque a falta do perdão é alicerce para as obras demoníacas.

- Porque a falta do perdão é porta de bloqueio para o acesso a Deus.

- Porque a falta do perdão causa doenças.

- Porque a falta do perdão demonstra ingratidão ao Pai Celestial.

- Porque a falta do perdão é empecilho para que se cumpra o segundo maior dos mandamentos: "Ame ao seu semelhante como a ti mesmo".

Irmãos: sigam os conselhos do nosso mestre e Senhor Jesus Cristo que diz:

Seu Pai Celeste perdoará a vocês se vocês perdoarem aqueles que pecam contra vocês. (Mt. 6:14)

Procurem demonstrar tanta compaixão como seu Pai Celeste faz. Nunca critique nem condenem _ se não tudo virá de volta para vocês. Demonstrem perdão com os outros; assim eles farão o mesmo com vocês. Porque se vocês derem, receberão! Suas dádivas voltarão a vocês em medida cheia, e transbordante, apertada, sacudida para dar lugar á mais um pouco, até derramar. Á medida que vocês usarem para dar, _ grande ou pequena _ será usada para medir o que lhes derem de volta. (Lc. 6:36-38)

Quer um conselho de irmão? _Comece perdoando a si mesmo.

"Nem todo o que me diz Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus."

(Faz ao outro o que queres que te façam; trata o outro da forma que queres ser tratado)

Fiquem na paz!

Pesquisador


Nenhum comentário:

Postar um comentário