Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!
"Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede." (Jo. 4:14)

"JESUS" é "AMOR".

Se eu poder; tenha certeza que vou fazer!

Leia e aprenda...

Faz parte do seu show!!!!...

"Eu amo meu trabalho!"

"COMUNIDADE CRISTÃ."


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

COMO CONVERTER-SE:


“Converter-se” significa literalmente “voltar”. Quando nos voltamos em direção a alguma coisa, estamos ao mesmo tempo nos voltando contra outra coisa. Quando nos voltamos a Jesus, precisamos nos voltar contra o pecado. A Bíblia chama esse processo de voltar-se contra o pecado de “arrependimento” e o processo de voltar-se a Jesus de “fé”. Então, arrependimento e fé complementam um ao outro. Os dois são mencionados em 1 Tessalonicenses 1:9: “deixando os ídolos, vos convertestes a Deus”. Um Cristão vai deixar para trás sua antiga forma de viver cheia de pecado e qualquer coisa pertencente à religião falsa como resultado de sua conversão genuína ao Cristianismo.

Explicando de forma simples, para converter-se ao Cristianismo é necessário acreditar que Jesus Cristo é o Filho de Deus que morreu pelos seus pecados e ressuscitou. Você precisa concordar com Deus que você é um pecador que precisa de salvação, e você precisa confiar em Jesus – e só nEle – para salvá-lo. Quando você se volta contra o pecado em direção a Cristo, Deus lhe promete salvá-lo e dá-lo o Espírito Santo, que vai fazer de você uma nova criatura.

O Cristianismo, em essência, não é uma religião. O Cristianismo, de acordo com a Bíblia, é um relacionamento com Jesus Cristo. O Cristianismo é Deus oferecendo salvação a qualquer um que acredita e confia no sacrifício de Jesus na cruz. A pessoa que se converte ao Cristianismo não está trocando uma religião por outra. Converter-se ao Cristianismo significa receber o presente que Deus oferece e começar um relacionamento pessoal com Jesus Cristo que resulta em perdão dos pecados e eternidade no Céu depois da morte.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário