Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!
"Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede." (Jo. 4:14)

"JESUS" é "AMOR".

Se eu poder; tenha certeza que vou fazer!

Leia e aprenda...

Faz parte do seu show!!!!...

"Eu amo meu trabalho!"

"COMUNIDADE CRISTÃ."


segunda-feira, 21 de junho de 2010

SEJAM BEM-VINDOS!

Bem-vindos, os puros de coração, porque a estes transcendem a prudência e a primazia da boa comunicação.


"Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra." (2 Tm. 3:16-17)

Fique na paz!

Pesquisador


Um comentário:

  1. "Eu não sou perfeito, mas o que é perfeito vive em mim."
    Frase impactante não é?! Puramente verdadeira! Essa eu vou copiar...rsrs...
    Obrigada pela visitinha e pelas dicas também.
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir