Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!
"Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede." (Jo. 4:14)

"JESUS" é "AMOR".

Se eu poder; tenha certeza que vou fazer!

Leia e aprenda...

Faz parte do seu show!!!!...

"Eu amo meu trabalho!"

"COMUNIDADE CRISTÃ."


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PARÁBOLA DA VIDEIRA


No famoso e lindo capítulo 15 de João, Jesus diz: "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer! Se alguém não estiver em Mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem!" (João 15:5,6). Se alguma vez você, como vara ou ramo, não permanecer na Videira, se não estiver em Cristo, se não permanecer no Seu Amor, na Sua Palavra, ao Seu Serviço, então se tornará infrutífero e secará e será lançado fora como uma vara! Não se perderá, não ficará sem ser salvo, mas será posto de lado sem mais nenhuma utilidade.
Sem o fluxo do Espírito de Deus não há vida. Você deve estar firmemente implantado na Videira, onde receberá a seiva, a vida e o alimento espiritual que precisa, diretamente do próprio Senhor. O seu crescimento depende muito de você, da quantidade de alimento que você recebe! Por isso, não se separe da Videira!
Jesus disse: "Sem Mim nada podeis fazer." Mas se você estiver na Videira, como uma das varas, então pode produzir lindas folhas e lindos frutos para que Ele seja glorificado e receba muito fruto!

Fiquem na paz!