Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

Eu sou louco por Jesus Cristo... esse é o cara!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!

GLÓRIA A DEUS!... ALELUIA!
"Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede." (Jo. 4:14)

"JESUS" é "AMOR".

Se eu poder; tenha certeza que vou fazer!

Leia e aprenda...

Faz parte do seu show!!!!...

"Eu amo meu trabalho!"

"COMUNIDADE CRISTÃ."


terça-feira, 27 de abril de 2010

OS REIS DA LIBERDADE



Todos nós temos o livre-arbítrio (dado por Deus) para escolher o seu próprio destino.

Existe também a lei do universo que teve origem na criação de todas as coisas.

Vivemos no berço da vida (planeta terra), e somos responsáveis pelas conseqüências (positivas ou negativas) do passado, do presente e do futuro.

Fazemos parte de um todo e precisamos unir nossas forças a fim de podermos gerar conseqüências agradáveis a toda humanidade, bem como a toda natureza criada por Deus.

Assim como a junção de várias cordas a tornam resistente, assim será na união das pessoas que teen o mesmo objetivo, “o propósito de Deus” (que é a separação do bem e do mal na colheita final).

Enquanto isso; devemos rever nossos conceitos, refletir sobre os erros cometidos no passado e procurar se aperfeiçoar cada vez mais.

E em oculto, o nosso Pai tem-nos reservado um lugar especial. O Seu amor será o solo onde crescerão nossas ações; caminharemos como reis e rainhas com todas as outras criaturas.

Louvado seja o Senhor!

“E ali não haverá noite _ nenhuma necessidade de lâmpadas ou de sol _ porque o Senhor Deus será a Luz deles; e eles reinarão para todo o sempre.” (Ap. 22:5)

Glória a Deus!

domingo, 25 de abril de 2010

Pai nosso (Oração - texto original)


Pai-Mãe, respiração da vida, Fonte do som, Ação sem palavras, Criador do cosmos!

Faça sua Luz brilhar dentro de nós, entre nós e fora de nós para que possamos torná-la útil.

Ajude-nos a seguir nosso caminho, respirando apenas o sentimento que emana do Senhor.

Nosso Eu, no mesmo passo, possa estar com o Seu, para que caminhemos como reis e rainhas com todas as outras criaturas.

Que o Seu e o nosso desejo, sejam um só, em toda a Luz, assim como em todas as formas; em toda existência individual, assim como em todas as comunidades.

Façamos sentir a alma da terra dentro de nós, pois, assim, sentiremos a sabedoria que existe em tudo.

Não permita que a superficialidade e a aparência das coisas do mundo nos iludam.

E, nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento.

Não nos deixe ser tomados pelo esquecimento de que o Senhor é o Poder e a Glória do mundo, a Canção que se renova de tempos em tempos e que a tudo embeleza.

Possa o Seu amor ser o solo onde cresce nossas ações.

Que assim seja!!!

sábado, 24 de abril de 2010

A alegria que vem do Espírito Santo


É necessário começar a conhecer o Espírito Santo iniciando por entendê-lo através da Palavra de Deus (Escrituras Sagradas - Bíblia).

Quando descobrir como Ele se manifesta em si e render-se à sua presença, terá o sucesso para a sua vida.

O segredo para o nosso crescimento e de toda a Igreja é sermos guiados pelo Espírito Santo.

Diz o Senhor: "Mas quando vier aquele Espírito de verdade, Ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir." (João 16:13)

Há humanidade andam a procura de orientação em muitos lugares, mas grandes partes dessas multidões não vão ao lugar certo.

Nas Escrituras Sagradas vocês encontraram a solução para todos os problemas.

“A palavra de Deus é viva e poderosa e capaz de penetrar em nossos corações para arrancar pela raiz o mais difícil dos problemas, aquele que, humanamente falando, não poderíamos vencer.” (Hb. 4:12)

Diz o Senhor: “Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes, medita nele, de dia e de noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho, e então, prudentemente te conduzirás." (Js. 1:8)

Se não tivermos a Palavra de Deus revelada nos nossos corações, na nossa mente, pelo Espírito Santo que já nos foi dado, de nada adiantará, pois a letra, por si só, mata. Ou seja, conhecer racionalmente, intelectualmente a Palavra de Deus, não nos leva a desfrutar do poder que Ela tem. Quem a vivifica é o Espírito Santo. O propósito principal da Bíblia é transformar as nossas vidas e não meramente trazer-nos mais conhecimento e eloqüência.

Diz o Senhor: "Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha." (Mateus 7:24)

Quando o Espírito Santo habita em nós, somos conduzidos por Ele, vivemos segundo a vontade de Deus e para a glória Dele. "Ele nos abençoou e nos selou com o Espírito Santo para o louvor da sua glória" (Ef. 1: 3-6). E quando não somos guiados pelo Espírito Santo, o que acontece? Vivemos de acordo com os nossos instintos, ímpetos e emoções. Muitas vezes, a nossa "vontade" nos leva a ter comportamentos inadequados, que podem trazer danos a nós mesmos e a outras pessoas. Quando somos guiados pelo Espírito de Deus é diferente; a Bíblia nos diz que Ele nos dá discernimento, inteligência e sabedoria espiritual. Ele nos conduz para um processo de santidade, de justiça. Não é uma opção, mas um mandamento de Deus ser guiado pelo Espírito Santo.

O Espírito Santo nos dirige, em obediência, à Palavra de Deus. Se você deseja viver para a glória de Deus, entregue a sua vida a Jesus, confesse a Ele como seu Senhor e seu Salvador e, então, você experimentará a graça Dele e será guiado pelo Espírito Santo. No mais, Ele fará.

“Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.” (Gl. 5:22)

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus. (Ap. 2:7)

Fiquem na paz!

Pesquisador

sábado, 17 de abril de 2010

Por que existem tantas religiões? Todas as religiões levam a Deus?

A existência de tantas religiões e a afirmação de que todas as religiões levam a Deus com certeza confundem muitas pessoas que estão sinceramente procurando pela verdade sobre Deus. O resultado final acaba sendo que essa pessoa acaba sendo derrotada pelo desafio de realmente alcançar verdade absoluta no assunto. Ou então acabam adotando a posição universalista de que todas as religiões levam a Deus. Naturalmente, céticos apontam para a existência de muitas religiões como prova de que não se pode conhecer a Deus ou então que Ele não existe.

Romanos 1:19-21 contém a explicação bíblica para a existência de tantas religiões:Pois a verdade sobre Deus é revelada entre eles instintivamente; Deus pôs esse conhecimento em seus corações. Desde os primeiros tempos os homens viram a terra, o céu e tudo quanto Deus fez, tendo conhecido sua existência e seu grande e eterno poder. Assim eles não terão desculpas alguma ( quando estiverem diante de Deus no Dia do Juízo). Sim, eles bem sabiam de Deus, mas não admitiram, nem O adoraram, nem mesmo agradeceram a Ele todo seu cuidado diário. E, depois, começaram a fazer idéias tolas de como Deus seria e o que Ele queria que eles fizessem. O resultado foi que suas mentes insensatas ficaram confusas e em trevas”. O significado dessas passagens bíblicas é bem claro. Todo ser humano vê e conhece a verdade sobre Deus, pois Deus fez com que fosse assim. Ao invés de aceitar a verdade sobre Deus e se submeter a ela, a maioria dos seres humanos a rejeitam e procuram a sua própria forma de compreender a Deus. No entanto, isso não o leva a esclarecimento sobre Deus, mas à futilidade de raciocínio. É aqui que encontramos a explicação para ‘tantas religiões”.

Muitas pessoas não querem acreditar em um Deus que exige retidão e moralidade, por isso acabam inventando um Deus que não tem essas exigências. Muitas pessoas não querem acreditar em um Deus que declara ser impossível merecer ir ao céu através de boas obras. Por isso eles inventam um Deus que permite que certas pessoas entrem no céu se elas seguirem certos passos, seguirem certas regras e/ou obedecerem certas leis, pelo menos da melhor forma possível. Muitas pessoas não querem um relacionamento com um Deus que é soberano e onipotente. Por isso imaginam Deus como sendo uma força mística, ao invés de uma autoridade pessoal e soberana.

A existência de tantas religiões não é um argumento contra a própria existência de Deus ou um argumento de que a verdade sobre Deus não é clara. Ao contrário, a existência de tantas religiões é a demonstração da rejeição da humanidade do Deus verdadeiro e da Sua substituição por deuses que agradam seus seguidores. “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna”. (Gálatas 6:7-8).

Todas as religiões levam a Deus? Sim. Todas com exceção de apenas uma leva ao Seu julgamento, e apenas uma leva ao Seu perdão e vida eterna – Cristianismo. Qualquer que seja a religião aderida, todos nós encontraremos a Deus depois da morte (Hebreus 9:27). Todas as religiões levam a Deus, mas apenas uma religião vai resultar em Deus nos aceitando, porque apenas através de Seu plano divino de salvação através de Jesus Cristo alguém pode se aproximar Dele com confiança. A decisão de aceitar a verdade sobre Deus é muito importante por um simples motivo: a eternidade é muito longa para estarmos errados. Por isso pensar sobre Deus da forma correta é de grande importância.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

GUARDANDO O BEM E LIVRANDO-SE DO MAL (de Paulo Roberto Barbosa)


"Aparta-te do mal, e faze o bem: busca a paz, e segue-a." (Salmos 34:14).

Um viajante encontrou, certo dia, um homem idoso que carregava dois sacos. Um estava pendurado em seu pescoço, na frente e o outro estava amarrado com correias às suas costas.

"O que você está levando nestes sacos?" perguntou o viajante. "Deixe-me ver".

"Eu tenho aqui uma grande variedade de coisas e ficarei feliz em mostrar-lhe", respondeu o velho. "O saco que eu levo na frente está cheio dos bons testemunhos e das boas ações dos outros. Sempre que eu ouço ou vejo as boas coisas que os outros fazem, eu os ponho neste saco e levo comigo para que eu possa sempre relembrá-las".

"O saco parece estar muito cheio. Deve ser um fardo pesado carregá-lo", disse o viajante.

"Você está muito enganado", replicou o velho. "Embora o saco esteja cheio, não é pesado. Longe de parecer um fardo, me ajuda a seguir em frente como as velas de um navio".

"E o que você coloca no saco que leva nas costas?" perguntou o viajante.

"Todo o mal que eu constato nos outros eu ponho nele", disse o homem velho, "para que fiquem fora de minha visão".

"Parece estar vazio", disse o viajante. "Não é para menos", continuou o viajante, "há um buraco na parte inferior".

"Eu fiz isto de propósito", respondeu o homem velho, "de forma que todo o mal que eu ouça ou veja, caia por ele e se perca. Não me pesará e nem me impedirá de prosseguir."

O maior embaraço para o êxito de nossos objetivos é a preocupação com a vida de nosso próximo. Enquanto nos distraímos com os erros cometidos por aqueles que nos cercam, deixamos de cuidar de nosso próprio caminho, de lutar pelos nossos ideais, de perseverar na busca de nossos sonhos.

Melhor é aprender com as virtudes do que nos deixar enredar pelos defeitos dos amigos.

Melhor é assimilar o que há de bom nos homens e aplicar da melhor maneira em nosso viver diário.

Agindo assim estaremos sempre de bom-humor e o brilho de Deus nos acompanhará por toda a parte. O mal que existe no mundo só serve para ofuscar a nossa visão espiritual, para fazer-nos tropeçar, para impedir que o nosso relacionamento íntimo com o Senhor Jesus Cristo nos proporcione uma vida de absoluta paz e felicidade.

Se você se preocupar apenas com o que há de bom nas pessoas, viverá muito melhor.

Fique na paz!

Pesquisador

sexta-feira, 9 de abril de 2010

CONVITE ESPECIAL


Deus tem um propósito para cada um de nós!

Deus quer te salvar, te libertar da escravidão do pecado e da morte.

A morte está à espera dos filhos da desobediência; mas Deus quer te dar Vida, e vida em abundância!

Estamos vivendo os últimos dias, cresce assustadoramente o índice de criminalidade e se multiplica a violência, a cada dia que passa torna-se um pesadelo viver neste mundo, as hostes infernais, através das drogas, estão atacando os jovens e destruindo as famílias, que é a criação divina. Os valores éticos e espirituais estão deixando de existir. (Leia 2 Timóteo 3:1-5)

Como diz as Escrituras: O mundo jaz do maligno!

Jesus está batendo em sua porta, Ele quer te salvar, não só você, mas toda sua família.

Você tem livre arbítrio para escolher... a LUZ ou as trevas?

LIBERTAÇÃO DO CRACK (a pior droga psicoativa que conheci)


Queridos irmãos:

Há um tempo atrás eu conheci o crack através de um “amigo”, nessa época eu já tinha consumido maconha e cocaína. Éramos parceiros nas noitadas, regada a bebidas, e quase sempre íamos parar em algum prostíbulo, onde encontrávamos de tudo.

Certa vez eu caí na asneira de conhecer o crack (por curiosidade), eu sempre via esse “amigo” consumindo com as prostitutas e perguntava qual o efeito que causava, as próprias prostitutas falavam para mim não usar, porque eu iria ficar viciado. Eu insistia em saber qual efeito que eles sentiam, uma delas me perguntou: _ Você não já cheirou cocaína? Eu disse sim _ então! É o mesmo efeito, só que mais forte. Disse ela.

Comecei a usar e em pouco tempo estava viciado.

Quando percebi o quanto esta droga estava me prejudicando, tratei logo de procurar uma saída. Confesso a vocês que fiz de tudo pra me livrar dela, e o máximo que consegui foi ficar algum tempo sem consumi-la.

Senti na pele o poder de destruição dessa droga, tanto no lado financeiro, como no físico, mental e espiritual.

Procurei ficar bem informado de tudo que se referia a essa droga, e cheguei à conclusão de que faltava algo para minha libertação, e que havia uma esperança: JESUS CRISTO (o Filho Primogênito de Deus)!

Percebi que além da dependência química, existia o lado espiritual, que influenciava nas minhas decisões, através de pensamentos e desejos vindos do plano inferior.

Há muitas coisas na vida que o homem desconhece, e muitas delas que não deveriam nem sonhar em conhecer, como as drogas! As drogas psicoativas são substâncias naturais ou sintéticas que ao serem penetradas no organismo humano, independente da forma (ingerida, injetada, inalada ou absorvida pela pele), entram na corrente sanguínea e atingem o cérebro alterando todo seu equilíbrio.

Os principais motivos que levam um indivíduo a utilizar drogas são: curiosidade, influência de amigos (mais comum), vontade, desejo de fuga (principalmente de problemas familiares), coragem (para tomar uma atitude que sem o uso de tais substâncias não tomaria), dificuldade em enfrentar e/ou agüentar situações difíceis, hábito, dependência (comum), rituais, busca por sensações de prazer, tornar (-se) calmo, servir de estimulantes, facilidades de acesso e obtenção e etc.

O que eu fiz para me libertar dos vícios (principalmente o crack)?

Meu depoimento:

O próprio nome já diz tudo, droga é uma droga! Quando se trata dessa maldita droga chamada crack então! Eu fico muito triste, e muitas vezes apavorado, vendo esta multidão de gente que está indo neste mesmo caminho, que quase sempre, sem volta, eu mesmo já fui viciado, já bebi, já fumei, já cheirei, mas o crack é a mais devastadora droga psicoativa que conheci (e se depender de mim a última), busquei a minha salvação e libertação de várias formas e lugares, tentei de tudo, mas graças ao meu bom Deus, que me revelou o segredo da vida, que me deu entendimento e as respostas em tempo oportuno, e que, com a sua infinita misericórdia e bondade, fez surgir em minha frente uma LUZ, que dissipou toda treva que me deixava obscurecido. Eu estava por um triz a ponto de me atirar no mais profundo do abismo e nunca mais voltar.

O perigo:

O perigo maior é o fato de que o consumo dessas substâncias faze-nos sair da nossa sã consciência, dando espaço na mente para as influências dos coisas-ruins (demônios, espíritos maus), que lutam contra a verdade de Deus.

Quando isso se torna um hábito (vício), é porque as forças externas (coisas-ruins) estão no controle da nossa mente, fazendo-nos cometer pecados e desobedecer a Deus. E permanecem até o dia em que decidirmos retomar o controle e combater a trevas existentes.

Não há outro jeito de combater as trevas a não ser com a luz (a verdade).

As Escrituras Sagradas nos adverte: “Sede sóbrio, andai em espírito e em verdade.”

Diz o Senhor: “Eu sou a Luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a Luz da Vida”. (Jo 8:12)

Como obter vitória:

A dependência química, bem como o pecado, obscurece nosso entendimento, ou seja: Ouvimos, mais não entendemos, olhamos, mais não vemos.

Obs.1: Quando estamos em uma guerra... O objetivo principal é dominar o centro de comando e operações do adversário, dominado o centro de comando (base), praticamente a guerra está ganha.

Aqui nós vamos combater as forças das trevas ou nossos adversários, que querem dominar nossa mente (fonte geradora de pensamentos e decisões):

1º. É através dos pensamentos que geramos os desejos (bons ou maus), aos olhos de Deus.

2º. Os pensamentos bons vêm da luz, e os pensamentos maus vêm das trevas.

3º. Os pensamentos vêm da mente e do coração (que são fontes geradoras dos pensamentos).

Nós temos por herança o conhecimento do bem e do mal. (Gn. 3:22)

Obs.2: Antes dos desejos, intenções, o pecado ser consumado, foi pensado.

O segredo da vitória é guardar a mente e o coração das influências dos coisas-ruins.

Guardar significa: Vigiar para defender, preservar, proteger, precaver-se, prevenir-se.

Assim sendo _ deixai o Espírito de Deus (a luz) no controle da nossa mente e da nossa vida.

Onde conseguir força:

Nesta batalha, não estamos sozinhos! A nossa força vem do nosso Senhor Jesus Cristo, que é o mais alto soberano, com autoridade sobre qualquer outro poder!

Eu tive Fé!

“EU TUDO POSSO EM CRISTO QUE ME FORTALECE!”

Tive que pedir ajuda ao Senhor dos exércitos!

Sem a ajuda dEle, eu não poderia vencer!

Para que eu pudesse obter a fé necessária, foi preciso estudar a palavra de Deus minuciosamente:

“A palavra de Deus é viva e poderosa e capaz de penetrar em nossos corações para arrancar pela raiz o mais difícil dos problemas, aquele que, humanamente falando, não poderíamos vencer.” (Hb. 4:12)

Quando os pensamentos das trevas surgiram na minha mente, repreendi-os no nome do Senhor. Cortando o mal pela raiz.

A fórmula se resume em três NÃO:

- NÃO comprar

- NÃO pedir

- NÃO quero

Eu fui salvo como um tição tirado do fogo e como um novilho desgarrado arrancado das garras do Inimigo, e estou muito grato por isso. Eu saí das trevas para a gloriosa luz de Jesus, eu, que estava obscurecido, fiquei iluminado!

Agora eu pertenço ao Senhor e o Diabo não pode pegar-me! Eu sou do Senhor para sempre! Nasci de novo, como se fosse um bebezinho recém-nascido, nasci para um mundo totalmente novo, com um corpo bom e saudável, um coração limpo, uma mente pura e um espírito novo, regenerado e renascido!

Agora me alegro nesta maravilhosa relação nova para com Deus _ tudo por causa do que o nosso Senhor Jesus Cristo fez ao morrer pelos nossos pecados _ fazendo-nos amigos de Deus.

...as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Cor. 5:17)

Glorificado e exaltado seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Amém.

Fique na paz!

Pesquisador

Oração ao nosso CRIADOR:


Pai amado, Pai querido, Criador de todas às coisas, em ti Senhor, coloco toda à minha confiança, eu sei que só o Senhor é Deus, Único Deus Verdadeiro, cheio de Amor e Virtudes.

O Senhor tem provado seu Amor desde o início da criação.

Eu não preciso mais ver para crer; por que eu tenho certeza da Excelência do seu Poder; eu sei que para o Senhor, não existe nada impossível.

Agradeço a ti Senhor, por ter enviado o seu Filho Primogênito a este mundo, para nos fortalecer, para nos dar mais uma chance de estar Contigo, gozando das maravilhosas bênçãos que o Senhor tem-nos reservado.

Eu conheço muito bem às dificuldades que o Senhor está tendo em relação à humanidade, às pessoas estão se tornando cada vez mais incrédulas e egoístas, eu quero ser um filho atuante em relação aos teus propósitos, capacita-me Senhor... Peço em nome de JESUS CRISTO. Amém!

Obrigado Senhor! Por ter enviado o Espírito Santo, para nos guiar a toda Verdade... Por Amor, conceda-nos vitória sobre todos os pecados que nos escravizam. Amém!

Glorificado seja o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó; o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo. Aleluia!

DEUS é:

Amor, Paz, Bondade, Luz, Alegria, Vida, Saúde, Verdade, Santo, Prosperidade, Fortaleza, Justiça, Beleza, Fidelidade, Harmonia, Honestidade, e muito mais... creia nEle e verá a sua Glória!

Nós fomos feitos a sua imagem e semelhança. (Gn. 1:26)

Fiquem na paz!

Pesquisador

As verdades sobre JESUS CRISTO


_ Ele é o Filho Primogênito, gerado do Deus absoluto, o Todo- Poderoso.

Jesus viveu aqui na terra, exerceu a função de Mestre dos mestres. Ele foi enviado por Deus, como mensageiro da Nova Aliança (Novo Testamento), como foi profetizado pelo profeta Malaquias (Ml. 3:1).

Com seus ensinamentos teóricos e práticos, Jesus mostrou-nos um novo caminho que nos conduz a Glória Eterna, à Felicidade Plena, ao Paraíso.

_ Ele é Senhor da Luz. (Jo. 8:12)

Teoria:

“Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” (Jo. 8:12 – 12:46)

Prática:

“... e enquanto eles (Pedro, Tiago e João) O observavam, o seu aspecto mudou de tal maneira que seu rosto brilhava como o sol e suas roupas tornavam-se tão brancas que faziam doer à vista.” (Mt. 17:2)

“... subitamente o cercou um resplendor de luz do céu maior que a do sol. E todos nós caímos no chão, e eu ouvi uma voz falando-me em hebraico: Saulo, Saulo, por que você está Me perseguindo? Você está apenas fazendo mal a você mesmo. Quem é o Senhor? Perguntei. E o Senhor respondeu: Eu sou Jesus, aquEle que você está perseguindo.” (At. 9:3 a 5 - 26:13)

_ Ele é o Médico dos médicos. (Jo. 11:25)

Teoria:

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá.” (Jo. 11:25)

Prática:

“... Lázaro, saia para fora.” E o defunto de quatro dias, saiu. (Jo. 11:43)

“... Levanta-te, toma o teu leito, e anda.” Logo o enfermo de 38 anos ficou são, e tomou o seu leito, e andava. (Jo. 5:8,9)

“... Cuspiu na terra, fez lama, e colocou nos olhos do cego de nascença e disse: vai, lava-te no tanque de Siloé.” Foi, lavou-se, e voltou vendo. (Jo. 9:6,7)

“... e um leproso disse: Senhor, se quiseres, pode tornar-me limpo. E Jesus colocou a mão nele e disse: “Quero; sê limpo”. E logo ficou purificado da lepra.”

“Uma mulher que sofria de hemorragia à doze anos, chegou por detrás dEle e tocou a orla de sua roupa. Jesus olhou para ela e disse: “Tende bom ânimo, filha, a tua fé te salvou”. E a mulher foi curada.”

“E uma enorme multidão trouxe-lhe os seus coxos, cegos, aleijados, aqueles que não podiam falar, e muitos outros, e os colocou diante de Jesus, e Ele os curou a todos.” (Mt. 15:30)

E muitos outros estão na Bíblia como testemunho... Até nos dias de hoje, pela autoridade do seu nome muitos são curados. Aleluia!

Pesquisador

BATALHA ESPIRITUAL


Os segredos para o sucesso:

Primeiro, confiemos no poder de Deus, não em nosso próprio. Segundo, repreendamos no Nome de Jesus, não em nosso próprio nome. Terceiro, devemos nos proteger com a completa armadura de Deus (Ef. 6:10-18). Quarto, nos engajemos na guerra com a espada do Espírito: a Palavra de Deus. Por último, devemos nos lembrar que mesmo estando na batalha espiritual contra Satanás e seus demônios, nem todo o pecado ou problema é um demônio que deva ser repreendido. “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou” (Romanos 8:37).

O FIM DOS TEMPOS


A Bíblia tem muito a dizer sobre o fim dos tempos. Quase todos os livros da Bíblia contêm profecias a respeito do fim dos tempos. Organizá-las todas juntas pode ser tarefa difícil. Segue-se um breve resumo do que declara a Bíblia a respeito do que acontecerá no fim dos tempos:

Em (Mateus 24:5-8), Jesus nos dá algumas indicações importantes para que possamos discernir a aproximação do fim dos tempos: “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.” Um aumento de falsos messias, um aumento de guerras e aumento em fomes, pragas, desastres naturais: estes são “sinais” do fim dos tempos. Mas mesmo nesta passagem, entretanto, estamos sendo advertidos. Não devemos nos deixar enganar (Mateus 24:4), pois estes acontecimentos são apenas o “princípio de dores” (Mateus 24:8), e o fim dos tempos ainda está por vir (Mateus 24:6).

Muitos intérpretes apontam cada terremoto, cada agitação política e cada ataque a Israel como um sinal preciso de que o fim dos tempos está rapidamente se aproximando. O Apóstolo Paulo avisou que os últimos dias trariam um notável aumento nos falsos ensinamentos. “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios” (I Timóteo 4:1). Os últimos dias são descritos como “tempos perigosos” por causa do aumento do caráter maligno do homem e pessoas que ativamente “resistem à verdade” (II Timóteo 3:1-9; veja também II Tessalonicenses 2:3).

Os acontecimentos posterior são:

Cristo levará da terra todos os crentes nascidos de novo, que são parte da Igreja (os santos do Novo Testamento) através de um acontecimento conhecido como Arrebatamento (I Tessalonicenses 4:13-18; I Coríntios 15:51 em diante). Perante o Tribunal de Cristo estes crentes serão galardoados pelas boas obras e serviços durante o tempo na terra, ou perderão galardão, mas não perderão a vida eterna por falta de serviço ou obediência (I Coríntios 3:11-15; II Coríntios 5:10).

O anticristo (a besta) assumirá o poder e assinará um pacto de paz (firmará uma aliança) com Israel por sete anos (Daniel 9:27). Este período de sete anos é conhecido como a Tribulação. Durante a Tribulação, haverá guerras terríveis, fomes, pragas e desastres naturais. Deus derramará Sua ira contra o pecado, mal e iniqüidade. Durante a Tribulação terão lugar os quatro cavaleiros do apocalipse, os sete selos, trombetas e taças.

Quando se passar cerca de metade destes 7 anos, o anticristo irá romper o pacto de paz com Israel e com eles guerrear novamente. O anticristo causará abominação e desolação e levantará uma imagem de si mesmo para ser adorada no templo (Daniel 9:27; II Tessalonicenses 2:3-10). A segunda metade da Tribulação é conhecida como A Grande Tribulação e o tempo de angústia para Jacó.

Ao final da Tribulação dos sete anos, o anticristo iniciará um ataque final sobre Jerusalém, que culminará na Batalha do Armagedom. Jesus Cristo retornará, destruirá o anticristo e seus exércitos e os lançará no lago de fogo (Apocalipse 19:11-21). Cristo então amarrará Satanás no Abismo por 1000 anos e governará Seu reino na terra por estes 1000 anos (Apocalipse 20:1-6).

Ao final dos 1000 anos, Satanás será solto, novamente derrotado, e então lançado no lago de fogo (Apocalipse 20:7-10). Então Cristo julgará todos os incrédulos (Apocalipse 20:10-15) no Julgamento do Grande Trono Branco, lançando a todos no lago de fogo. Cristo então introduzirá um Novo Céu e Nova Terra: a eterna morada dos crentes. Não mais haverá pecado, tristeza ou morte. Virá também dos céus a Nova Jerusalém (Apocalipse capítulos 21-22).

ALERTA GERAL!


O Anticristo já está no mundo esperando a ordem de Satã para tomar posse!

Anticristo – Opositor a Cristo, aquele que dominará o mundo antes que haja a segunda vinda de Cristo.

Referências na Bíblia: 1 João 2:18, 2:22, 4:3 e 2 João 1:7

Secretamente, o mundo foi preparado e está quase pronto, para a posse do Anticristo. Ele terá o domínio, quase que absoluto, sobre o mundo e tudo que nele há.
Haverá resistência de muitos, mas nada poderá mudar o que está escrito: “O mundo jaz do maligno.” (1 João 5:19)

O próprio Jesus não retrucou contra essa afirmação, porque não poderia ser atacada, porque era verdade. (Lucas 4:6)

Mas por outro lado, todos que aceitarem Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, e fizer a sua vontade, serão libertos deste domínio satânico, e viverão com o Senhor para sempre na luz, onde as trevas deixarão de existir. (João 1:12, 14:2)

Os filhos de Deus têm que estar preparado para o pior.

Conheça como foi preparado todo o plano satânico assistindo os vídeos do You Tube (série: A Chegada).
Obs: Para ter um melhor entendimento assista primeiro os vídeos que está relacionado abaixo clicando nos links.
Fiquem atento!

Pesquisador

A MORTE ESPERA PELOS FILHOS DA DESOBEDIÊNCIA:

Deus não quer a espécie de obediência que se consegue dum animal (Tg. 3:3 - Sl. 32:9), Deus não quer uma obediência mecânica ou de má vontade, como os demônios mostraram a Cristo e a seus discípulos (Mc. 1:27 - Lc. 10:17), mas obediência motivada por um coração apreciativo, com senso de justiça e retidão, ao amor e à bondade, à inteligência, à razão e à sabedoria da pessoa. Quem tem a correta atitude de coração obedece por amor.

Seja obediente a Deus e mude a sua história. Permita que Jesus (o Cristo) escreva seu nome no livro da vida!

Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência. Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. (Ef. 2:2,3)

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. (Gl. 6:7-9)

Aquele que vem a Mim, que o Pai Me deu _ e nunca, nunca rejeitarei os que vierem. Pois Eu vim do céu aqui para fazer a vontade de Deus, que Me enviou, e não para seguir Meu próprio caminho. E esta é a vontade de Deus: que Eu não perca um só de todos que Ele Me deu, mas que levante todos para a vida eterna no Último Dia” JESUS CRISTO (Jo. 6:37-39)

Que Deus continue tendo misericórdia de nós...

Fiquem na paz!

Pesquisador